Programa 27

Boa tarde,

Para dar o mote para o programa desta noite aqui fica a emissão da semana passada. Como sempre podem também consultar as listas das músicas tocadas. Espero que ganhem apetite para esta noite, mais uma emissão especial de duas horas, onde a segunda será dedicada à entrevista efectuada aos Galandum Galundaina, aquando da passagem do grupo por Torre de Moncorvo no âmbito da IV Gala Lourdes Girão.

Boa audição

Paddy Glackin – Last Night Fun_ The Salamanca
(Doublin – 1978)

António Ribeiro – Murinheira Transmontana – recolha de Tiago Pereira
(Dêem-me duas velhinhas e eu dou-vos o universo – 2013)

Adufeiras de Monsanto-Velhinha – recolha de Tiago Pereira
(Dêem-me duas velhinhas e eu dou-vos o universo – 2013)

Grupo de cavaquinhos do Centro Recreativo, Cultural e Artístico de S.Torcato – Malhão de Braga – recolha de Tiago Pereira
(Dêem-me duas velhinhas e eu dou-vos o universo – 2013)

Teada – Granuaile Barndancethe & Circus polka
(Ceol & Cuimhne [Music & Memory] – 2010)

Teada – Paddy Fahy’sSéamus Mór McKenna’s
(Ceol & Cuimhne [Music & Memory] -2010)

A Naifa – Aniversário
(Não se deitam comigo corações obedientes – 2012)

Viviane – Meu Coração Abandonado
(Viviane – 2007)

Lead Belly – In The Pines
(Where did you sleep last night – 1996)

Gus Viseur et son Ensemble – Jeannette
(The Rough Guide to Paris Cafe Music – 2002)

Pedro Jóia – Verdes Anos
(Variações sobre Carlos Paredes – 2001)

Noel Hill & Tony MacMahon; – The Humours Of Castlefin, The Templehouse
(In Knocknagree – 1986)

Mick O’Brien – Farewell To Miltown MalbayWest Clare RailwaySporting Molly
(The May Morning Dew – 1996)

