Festival Universitário de Artes Performativas – Braga

Boas meus caros,

Uma grande festa de música tradicional portuguesa é o que podemos esperar no Festival Universitário de Artes Performativas (FAUP), a realizar entre os dias 27 a 29 de Setembro de 2012 em Braga, no renovado Parque Da Ponte, imediações do estádio 1º de Maio.
A organização deste ano, resulta de um trabalho conjunto entre a Associação Recreativa e Cultural da Universidade do Minho (ARCUM), Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) e Rádio Universitária do Minho (RUM) que, no âmbito do Braga Capital Europeia da Juventude 2012, prometem um excelente evento.
Além da boa música (já lá iremos), outras actividades terão lugar no FAUP 2012. Durante a tarde, terão lugar workshops de dança, yoga, poesia, oficinas de escultura, desenho, olaria, bem como sessões informais de Jazz na Relva.
A música tradicional, está reservada para a noite e será distribuída por dois palcos; Palco Eco, secundário, onde estarão, entre outros os Bomboémia e os Sons da Suévia e o Palco principal, Terra Pura, que contará com os Gaiteiros de Lisboa, Diabo na Cruz, Kumpania Algazarra, Uxu Kalhus, Canto D’Aqui….
A excelente notícia é o carácter GRATUITO do festival. Gratuito é também o acesso ao Parque de Campismo, nas proximidades do Parque da Ponte.
Não há desculpa meus caros; é ir e aproveitar. Eu lá estarei nas noites de sexta e sábado, caso estejam interessados em pagar-me um “copo”.
Para consultarem detalhadamente o cartaz basta clicarem no link abaixo:
FAUP 2012
Página Facebook Oficial: http://www.facebook.com/fuap2012
Até Sexta!

Anúncios